Clique nas imagens para ampliar
Duráveis e resistentes, as bandejas de plástico polietileno possuem uma gama variada de utilidades. Sendo assim, tais produtos podem ser empregados para o transporte de peças na indústria alimentícia, bem como para o armazenamento de itens, entre outras aplicações.
No setor de construção civil, as bandejas de plástico polietileno servem como recipientes para materiais como o gesso e a argamassa. Suas propriedades vantajosas, como a leveza, a atoxicidade e a impermeabilidade, além da alta resistência e longa vida útil, tornam-nas propícias para o uso em ambientes adversos.
INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO PRODUTIVO DAS PEÇAS
Conhecidas pelo alto padrão de qualidade, as bandejas de plástico polietileno são confeccionadas a partir do método vacuum forming, o qual emprega resinas plásticas para a produção de moldes que servirão de base para a fabricação dos produtos.
Tais moldes usados na fabricação das bandejas de plástico polietileno são criados com base em desenhos técnicos em 2D ou 3D que, por sua vez, são elaborados com o emprego de softwares específicos. Assim, é possível produzir peças precisas e de excelência.
DIFERENTES TIPOS DE BANDEJAS DE PLÁSTICO POLIETILENO
Existem diferentes tipos de bandejas de plástico polietileno. A maioria dos modelos disponíveis é capaz de resistir a temperaturas que variam de -30°C a 105°C. Um exemplo é a MR 147, que tem capacidade para quatro litros e mede 347 mm de comprimento, 295 mm de largura e 57 mm de altura.
A relação de bandejas de plástico polietileno inclui ainda a MR 171. Com capacidade para 17 litros, o produto tem 530 mm de comprimento, 445 mm de largura e 88 mm de altura. Há modelos com capacidades maiores, que chegam a armazenar 32 litros, como a MR 172, que tem 710 mm de comprimento, 610 mm de largura e 100 mm de altura.
MR LAMY PLAST – PEÇAS EM VACUUM FORMING E ROTOMOLDAGEM
A especialidade da MR Lamy Plast é fabricar peças em rotomoldagem e vacuum forming, como as bandejas de plástico polietileno. Abrange a lista de clientes da empresa o setor automobilístico, agrícola e da construção civil, os frigoríficos, os prestadores de serviços, entre outros. A empresa fornece seus produtos para todo o estado de São Paulo e diversas regiões dentro do país.